Criar uma Loja Virtual Grátis
Votação.
Qual é o melhor livro?
Spy dog.
Spy girl.
Destemida.
Nina Remy superespiã.
As crônicas de Nárnia.
Ver Resultados

Rating: 4.2/5 (6 votos)






Total de visitas: 446
CONFUSÕES... DOCES CONFUSÕES...
CONFUSÕES... DOCES CONFUSÕES...

  A partir de agora, vou colocar no blog as minhas próprias histórias, espero que desse jeito, vc "se inspire" e faça as suas. Me mande as que ficaram legais, pois eu espero poder publicá-las aqui.

#

 

Confusões... doces confusões...

   Era aniversário da minha tia, aquela mais caduca do mundo, só pra você ter uma ideia, hoje ela acordou e disse que queria passar café no pão e ir regar o quindim!

  Como eu ia dizendo... minha tia tem quatro sobrinhos, eu, Carina, Lúcia e Carlinhos, e naquele dia, ela decidiu nos levar ao zoológico.

   Prmeiro, ou melhor, primeira maluquice, a vontade da minha tia não era só nos levar para passear sozinha, mas também arrumar cada detalhe sem ajuda. Então imagine! eu vesti uma saia verde curta, uma blusa vermelha de lã, os óculos que eu fui obrigada a usar estavam sem uma lente, coloquei uma meia de cada cor e um chinelo.

   Lúcia acabou vestindo uma calça por baixo de um vestido rosinha, o arquinho que usava no cabelo virou um cinto. Carlinhos teve que entrar em um shorts de Carina (roxo e curto), a camiseta era normal, mas se o menino tivesse o dobro de tamanho e nos pés? Nada, ele foi descalso. Carina foi a mais adulta naquele momento, colocou um óculos escuros e prendeu o cabelo, vestiu uma camiseta vermelha e uma saia jeans, mas minha tia não gostou e virou tudo do avesso.

   Mas nada, nada , nada mesmo foi mais maluco do que a roupa da tia, seu pijama de bolinhas e corações, um pé de pato e ainda por cima, ela conseguiu arranjar uma máscara de mergulho, dizendo sempre que uma mulher previnida vale por duas.

   E foi assim que fomos ao zoológico, de fusquinha (onde ela jurava ser um hipopótamo cor-de-rosa). No caminho, ela cruzou TODOS os sinais vermelhos, e no verde, por incrível que pareça, ela não andou.

   Quando (fi-nal-men-te !!!) nós chegamos, cada um queria ir ver um animal, e para colocar "ordem" em tudo, minha tia disse:

   - Hoje é o MEU aniversário, por isso nós vamos para onde EU quiser.

   Assim dito ela saiu andando, e nós, é claro, a seguimos. Depois de andar uns quinze minutos, a tia parou, satisfeita, na frente da jaula dos leões.

   Lá dentro havia uma leoa prenha e um leão que queria protejer ela dos "intrusos", mas para a minha tia, a leoa sofra "maus tratos" por parte do macho e precisava de ajuda.

   Por esse motivo, ela conseguiu de alguma forma entrar na jaula e soltar as duas feras, as pessoas que estavam visitando o zoológico saíram correndo, só minha tia permanecia a gritar:

   - Corre, minha leoazinha linda, corre, senão o leão te pega!!!

   Depois que a situação foi controlada, cinco pessoas foram expulsas do zoológico, e adivinhe que foram! Eu, Carlinhos, Lúcia, Carina e minha LINDA tia.

   Mas pensando bem... quem mais conseguiu ver os leões de tão perto?